Pular para o conteúdo principal

Destaques

Como Fazer um Vaso Suspenso - DIY

Olá

Hoje, vou ensinar a fazer um vaso suspenso. Aqui em casa é a única forma que posso cultivar plantinhas, pois meus filhos (um casal de gatos) comem todas as que estiverem ao alcance deles.
Eu e meu marido montamos o vaso para abrigar uma cebola que brotou na gaveta da geladeira. Todos os materiais que usamos tínhamos em casa, mas, caso você não os tinha pode encontrá-los na Leroy Merlin - me patrocina Leroy?




Você vai precisar de um pote de vidro, mais ou menos dois metros de cabo de aço, uma abraçadeira e uma roldana com parafuso.  

Enrolamos o cabo de aço em volta da boca do pote, com uma das pontas saindo pela trava dele e outra pela tampa. Unimos as duas pontas com a abraçadeira para ficar bem seguro, em seguida passamos o restante do cabo pela roldana, a qual parafusados em uma prateleira, e finalizamos com várias voltas e amarrações do cabo na mão francesa que sustenta a prateleira.  




Muito fácil e lindo!
E você, gostou?

A Primavera da Richards

A coleção de Primavera da Richards é inspirada em diferentes elementos, são eles: aventura, viagem, botânica, mar e água. Que misturados, resultaram em 5 temas para compor a coleção.

O tema "Exotic Travel", exalta uma cartela de cores que passeia pelos caquis e tons leves como off White, crus, gesso e areia, que são permeados por tonalidades de amarelo e verde. 

O "New Khaki" chega como representação do verde militar da Richards. O camuflado e os florais ganham lugar de destaque nas estampas. As bases de tecidos são linho, sarjas e algodões. 

"Botanic" explora a energia dos trópicos; expressa a força da natureza brasileira e sua riqueza botânica. O foco são as cores e estampas, inspiradas em flores exóticas com formas e tons acentuados. As cores pastel e primaveril se destacam na temática, que também enfatiza tons de azul intenso e tons suaves como areias, gelos e caquis. 

O azul, a cor mais clássica e real para a Richards, surge representado pelo tema ‘’Acqua’’. O índigo mostra a sua força com todas as suas variações de matéria primas e aparece o jeans em uma diversidade de tecidos e lavagens. O mar e seus caminhos infinitos são fortes elementos nessa temática e direciona a cartela de cores e materiais utilizados. A malharia traz grande variedade de itens com destaque para índigos e listras "marinieres", além de prints florais.

O casual chic é representado pelo tema ‘’Porto Chic’’; ele evidencia o contraste entre azuis profundos chamados de "New Bleu" com tons pastel quase sumidos de inspiração mediterrânea. Essa atitude mais monocromática e contemporânea expressa a proposta sofisticada da marca e ilustra a diferença entre o casual e o casual chic.

Confira.






















Comentários

hostinger

Postagens mais visitadas