Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Sobre Respeitar as Vagas Para Deficientes

Hoje, fui ao banco, pois precisava pagar algumas contas. Chegando lá, encontrei um veículo de empresa, do tipo van-só-que-não-com-logotipos-por-toda-parte, ocupando a vaga reservada para deficientes. Acabei descobrindo que a tal empresa iria trocar os extintores do banco. Logo vi, então, que se tratava de uso indevido da vaga.

Aproximei meu carro e, educadamente, perguntei, a um dos funcionários que se encontrava no veículo se ele iria demorar; em resposta, e demonstrando grande indiferença, disse que sim. Nesse instante, já contendo com esforço minha irritação, disse a eles que aquela vaga é destinada a deficientes -assim como eu mesma-, e que precisava usá-la. Imediatamente ele se recusou acenando a cabeça enquanto a abaixava para mexer no celular.

Dirigi-me ao estacionamento do banco e expliquei a situação ao manobrista, em um tom de voz elevado, para que o outro funcionário da empresa X, que  se encontrava próximo, ouvisse e fizesse algo. E nada aconteceu. O manobrista disse que não poderia fazer nada e parando ali eu teria de pagar.
Estacionei e subi as escadas. Sim, escadas, pois o estacionamento não tem as acesso a deficientes, já que a vaga fica fora do local. Paguei as contas e fui reclamar a um atendente do banco, que me orientou, em uma próxima ocasião, a bloquear com meu carro a saída do veículo que estiver usando a vaga, entrar no banco e pedir ajuda, que farão com que a pessoa tire o veículo, para que eu possa parar o meu.

O atendente me acompanhou até um daqueles funcionários e lhes solicitou firmemente que retirassem o carro da vaga. Desci as escadas, paguei o estacionando e sai com o carro, foi aí que vi o veículo da empresa X saindo da vaga de deficiente.

Espero que os três funcionários do carro, tenham aprendido a lição e não repitam o erro. Minhas limitações não são tão grandes, e, graças a Deus, consigo subir a escada em questão. Mas, e quanto aos que não conseguem?


Por favor, respeitem as vagas para deficientes. Ela é ótima, sempre bem localizada e maior em área, intencionamente, pois precisamos. Ok?!.

Comentários

Postagens mais visitadas