Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Review - Esmalte Juliana Paes

Recentemente, contei para vocês sobre a nova linha de esmaltes da Juliana Paes, que é "O Eterno Coringa". São 4 quatro variações de preto, o cremoso, o fosco, o perolado e o com glitter. 
Após demonstrar grande interresse em usar os esmaltes, rsrsss, a Trópico Comunicações me enviou um de cada! Obrigada.
Eles chegaram ontem e hoje escolhi o perolado para passar. 
Muito fácil de passar, ficou perfeito com camada única. Nem me lembro a ultima vez que consegui passar uma mão de um esmalte. Chocada! 
O brilho dele é meio metalizado, adorei. A cor tende para o grafite. 
Secou rápido e foi fácil de tirar os excessos, não fica colorindo a ponta do dedo toda. 
Aprovadíssimo, não vejo a hora de passar as outras variações.




Comentários

Postagens mais visitadas