Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

O Verão 2016 da Rosa Chá

Foi pensando em uma menina gypsetter, com alma nômade e mente viajante, que a Rosa Chá criou o seu Verão 2016. Que foi dividido em duas grandes viagens: French Garden e Tent Valley.
Na French Garden, a menina Rosa Chá pretende desbravar os segredos dos jardins franceses. Em sua mala, vestidos com tecidos fluidos e rendados e peças que refletem a sua personalidade romântica e feminina. 
Na Tent Valley, ela desembarca na Califórnia para curtir um dos melhores festivais de música do mundo. Que pede roupas com franjas e bordados, feitas de suede e couro ecológico, sarjas lavadas, jeans, peças de crochê e tricô; além de muitos acessórios como botas, colares e cintos trabalhados.

Confira as celebrities que foram ao lançamento, ontem, no Jardins e a seguir minhas escolhas da coleção. 

Camila Queiroz, Mariana Weickert e Sophia Alckmin.


















Comentários

Postagens mais visitadas