Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

O Verão 2016 da Rosa Chá

Foi pensando em uma menina gypsetter, com alma nômade e mente viajante, que a Rosa Chá criou o seu Verão 2016. Que foi dividido em duas grandes viagens: French Garden e Tent Valley.
Na French Garden, a menina Rosa Chá pretende desbravar os segredos dos jardins franceses. Em sua mala, vestidos com tecidos fluidos e rendados e peças que refletem a sua personalidade romântica e feminina. 
Na Tent Valley, ela desembarca na Califórnia para curtir um dos melhores festivais de música do mundo. Que pede roupas com franjas e bordados, feitas de suede e couro ecológico, sarjas lavadas, jeans, peças de crochê e tricô; além de muitos acessórios como botas, colares e cintos trabalhados.

Confira as celebrities que foram ao lançamento, ontem, no Jardins e a seguir minhas escolhas da coleção. 

Camila Queiroz, Mariana Weickert e Sophia Alckmin.


















Comentários

Postagens mais visitadas