Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Novo Canal de Moda no YouTube - TFF

Estreou, na ultima segunda-feira, o Trends For Fashion. Um canal exclusivamente criado para o Youtube, com programação de moda, que vai muito além de looks e tutoriais. Com o objetivo de democratizar este universo, o Canal TFF aborda moda e beleza com uma linguagem simples e descontraída, mostrando situações reais do cotidiano de homens e mulheres que buscam e precisam de informação rápida, mas de conteúdo.

O projeto foi idealizado pela empresária Luciana Medeiros e executado pela Barry Company com direção de Hector Miranda. O time de apresentadores é formado por: Adriana Naccarato, do blog Fucei&Achei; o consultor de moda Arlindo Grund; a apresentadora Luitha Miraglia e Ricardo dos Anjos, um dos mais requisitados beauty artists.

Programação
Segunda-feira - Fucei Achei Profissões – Adriana Naccarato entrevista pessoas ligadas ao universo da moda, apresentando as funções de cada profissão.

Terça-feira - Nada pra Vestir – Arlindo Grund aborda as tendências de moda para homens e mulheres.

Quarta-feira - O Poder dos Acessórios – Luitha Miraglia ensina como acessórios transformam o look.

Quinta-feira - Formas e Cores – Ricardo dos Anjos passeia pelo universo de formas e cores para ensinar truques de beleza.

Sexta-feira - Trends in My Closet – Celebridades mostram as tendências que não podem ficar de fora do seu Closet.

Domingo - Fora de Moda – Erros e curiosidades das gravações.


Comentários

Postagens mais visitadas