Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Eu e a MG - Relato de um Cansaço

A perna direita começa a cansar, a esquerda então se mobiliza para cobrir o déficit, e sem perceber já estou mancando. Os músculos dos ombros e pescoço enrijecem, não entendo bem o porque, mas sei que em minutos a bursite se manifestará através de fortes dores.
Empino o troco para frente, em uma tentativa de manter o equilíbrio, como se fosse isso o que faltava. E então, para encher o pulmão passo a fazer uma força irreal, cada inspiração é uma luta, como se o ar não entrasse. Sei que o ar está dentro dos pulmões e que na verdade não tenho força para soltar, então deveria focar no contrário do que estou fazendo. Mas na hora isso não me vem à cabeça, só o que quero é um lugar para sentar, o mais perto possível. Seria anda melhor se pudesse deitar e dormir um pouco.
Ao encontrar um lugar para descansar me sento segura, sei que que logo ficarei bem. Mas após um cansaço extremo como este, o resto do dia está perdido, só retomarei minhas forças, por completo, no dia seguinte, depois de uma noite muito bem dormida.

E então, retomar minha vida e atividades, mesmo que uma delas me custe um cansaço igual, ou maior, novamente.

Beijo e força a todos.

Comentários

Postagens mais visitadas