Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Eu e a MG - Relato de um Cansaço

A perna direita começa a cansar, a esquerda então se mobiliza para cobrir o déficit, e sem perceber já estou mancando. Os músculos dos ombros e pescoço enrijecem, não entendo bem o porque, mas sei que em minutos a bursite se manifestará através de fortes dores.
Empino o troco para frente, em uma tentativa de manter o equilíbrio, como se fosse isso o que faltava. E então, para encher o pulmão passo a fazer uma força irreal, cada inspiração é uma luta, como se o ar não entrasse. Sei que o ar está dentro dos pulmões e que na verdade não tenho força para soltar, então deveria focar no contrário do que estou fazendo. Mas na hora isso não me vem à cabeça, só o que quero é um lugar para sentar, o mais perto possível. Seria anda melhor se pudesse deitar e dormir um pouco.
Ao encontrar um lugar para descansar me sento segura, sei que que logo ficarei bem. Mas após um cansaço extremo como este, o resto do dia está perdido, só retomarei minhas forças, por completo, no dia seguinte, depois de uma noite muito bem dormida.

E então, retomar minha vida e atividades, mesmo que uma delas me custe um cansaço igual, ou maior, novamente.

Beijo e força a todos.

Comentários

Postagens mais visitadas