Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Dakota Primavera-Verão 2015-2016

Fui conferir as novidades da Dakota para a Primavera-Verão 2015/2016, na FRANCAL – 47ª Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios.
A marca tem como inspiração “Ser Linda é Ser Feliz” e aposta em cinco fortes tendências para celebrar momentos de descontração e destaque. Uma delas é o Wilderness, que traz para as peças o efeito cortiça e o estilo rústico. Outra aposta é o um revival dos anos 70, com ar retrô e aspecto artesanal. O Folklore Trend, também faz parte da seleção, com estampas étnicas revisitadas. O New Romance, vem em tons pastel suave e brilhos desbotados, com aspecto vintage. Para completar o time, o Classic Update, onde o glamour se mistura a simplicidade contemporânea.

Confira alguns modelos!












Comentários

Postagens mais visitadas