Pular para o conteúdo principal

Destaques

Como Fazer um Vaso Suspenso - DIY

Olá

Hoje, vou ensinar a fazer um vaso suspenso. Aqui em casa é a única forma que posso cultivar plantinhas, pois meus filhos (um casal de gatos) comem todas as que estiverem ao alcance deles.
Eu e meu marido montamos o vaso para abrigar uma cebola que brotou na gaveta da geladeira. Todos os materiais que usamos tínhamos em casa, mas, caso você não os tinha pode encontrá-los na Leroy Merlin - me patrocina Leroy?




Você vai precisar de um pote de vidro, mais ou menos dois metros de cabo de aço, uma abraçadeira e uma roldana com parafuso.  

Enrolamos o cabo de aço em volta da boca do pote, com uma das pontas saindo pela trava dele e outra pela tampa. Unimos as duas pontas com a abraçadeira para ficar bem seguro, em seguida passamos o restante do cabo pela roldana, a qual parafusados em uma prateleira, e finalizamos com várias voltas e amarrações do cabo na mão francesa que sustenta a prateleira.  




Muito fácil e lindo!
E você, gostou?

Dakota Primavera-Verão 2015-2016

Fui conferir as novidades da Dakota para a Primavera-Verão 2015/2016, na FRANCAL – 47ª Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios.
A marca tem como inspiração “Ser Linda é Ser Feliz” e aposta em cinco fortes tendências para celebrar momentos de descontração e destaque. Uma delas é o Wilderness, que traz para as peças o efeito cortiça e o estilo rústico. Outra aposta é o um revival dos anos 70, com ar retrô e aspecto artesanal. O Folklore Trend, também faz parte da seleção, com estampas étnicas revisitadas. O New Romance, vem em tons pastel suave e brilhos desbotados, com aspecto vintage. Para completar o time, o Classic Update, onde o glamour se mistura a simplicidade contemporânea.

Confira alguns modelos!












Comentários

hostinger

Postagens mais visitadas