Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Dakota Primavera-Verão 2015-2016

Fui conferir as novidades da Dakota para a Primavera-Verão 2015/2016, na FRANCAL – 47ª Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios.
A marca tem como inspiração “Ser Linda é Ser Feliz” e aposta em cinco fortes tendências para celebrar momentos de descontração e destaque. Uma delas é o Wilderness, que traz para as peças o efeito cortiça e o estilo rústico. Outra aposta é o um revival dos anos 70, com ar retrô e aspecto artesanal. O Folklore Trend, também faz parte da seleção, com estampas étnicas revisitadas. O New Romance, vem em tons pastel suave e brilhos desbotados, com aspecto vintage. Para completar o time, o Classic Update, onde o glamour se mistura a simplicidade contemporânea.

Confira alguns modelos!












Comentários

Postagens mais visitadas