Pular para o conteúdo principal

Destaques

Como Fazer um Vaso Suspenso - DIY

Olá

Hoje, vou ensinar a fazer um vaso suspenso. Aqui em casa é a única forma que posso cultivar plantinhas, pois meus filhos (um casal de gatos) comem todas as que estiverem ao alcance deles.
Eu e meu marido montamos o vaso para abrigar uma cebola que brotou na gaveta da geladeira. Todos os materiais que usamos tínhamos em casa, mas, caso você não os tinha pode encontrá-los na Leroy Merlin - me patrocina Leroy?




Você vai precisar de um pote de vidro, mais ou menos dois metros de cabo de aço, uma abraçadeira e uma roldana com parafuso.  

Enrolamos o cabo de aço em volta da boca do pote, com uma das pontas saindo pela trava dele e outra pela tampa. Unimos as duas pontas com a abraçadeira para ficar bem seguro, em seguida passamos o restante do cabo pela roldana, a qual parafusados em uma prateleira, e finalizamos com várias voltas e amarrações do cabo na mão francesa que sustenta a prateleira.  




Muito fácil e lindo!
E você, gostou?

Aussie Adquirido!

Recentemente a Aussie passou a vender seus produtos no Brasil. Nunca usei, mas sempre ouvi falar bem, então comecei a procurar para comprar. Hoje encontrei no Supermercado Mambo, por R$ 39,90, o 3 Minute Miracle. Estou doida para testar! Ele promete: "Hidratação super profunda para tratar seriamente os cabelos secos e danificados é o seu pequeno milagre contra danos causados aos seus cabelos. Com um toque de aloe natural da Australia e óleo de semente de jojoba".


Comentários

hostinger

Postagens mais visitadas