Pular para o conteúdo principal

Destaques

Como Fazer um Vaso Suspenso - DIY

Olá

Hoje, vou ensinar a fazer um vaso suspenso. Aqui em casa é a única forma que posso cultivar plantinhas, pois meus filhos (um casal de gatos) comem todas as que estiverem ao alcance deles.
Eu e meu marido montamos o vaso para abrigar uma cebola que brotou na gaveta da geladeira. Todos os materiais que usamos tínhamos em casa, mas, caso você não os tinha pode encontrá-los na Leroy Merlin - me patrocina Leroy?




Você vai precisar de um pote de vidro, mais ou menos dois metros de cabo de aço, uma abraçadeira e uma roldana com parafuso.  

Enrolamos o cabo de aço em volta da boca do pote, com uma das pontas saindo pela trava dele e outra pela tampa. Unimos as duas pontas com a abraçadeira para ficar bem seguro, em seguida passamos o restante do cabo pela roldana, a qual parafusados em uma prateleira, e finalizamos com várias voltas e amarrações do cabo na mão francesa que sustenta a prateleira.  




Muito fácil e lindo!
E você, gostou?

O Destaque no Mercado Joalheiro: Carol Bassi

Muito se ouviu falar desta designer de joias, recentemente, por ter criado as joias usadas pela Petra Gil em seu casamento. 
Carol Bassi é especializada em joias para noiva. Ela cria peças que fogem dos padrões e tradicionalismos, voltadas para uma mulher moderna e autêntica. 
Segundo ela: "O sonho da "princesa" mudou... Essa mulher ao mesmo tempo que sonha com o casamento é uma empresária, está no mercado de trabalho e luta por espaço na sociedade. Ainda temos o sonho do casamento, mas hoje enxergamos de maneira muito mais real é verdadeira. As celebrações deixam de ser para a sociedade e passam a ser para poucos que representam e fazem sentido da vida do casal."






Quer conhecer mais sobre o trabalho da Carol?  No próximo dia 1 de Junho ela participará do worshop "Noivas - Moda & Estilo", faça sua incrição.


Comentários

hostinger

Postagens mais visitadas