Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Destaques do Terceiro Dia da Casa de Criadores

Último dia da Casa de Criadores Verão 2016. 
Dos desfiles da noite de ontem destaco Gralias, pois teve uma apresentação supercoesa, inspiração, coleção, desfile, casting, trilha, tudo conversava entre si. Para mim, não basta mais ter belos looks, é preciso "algo mais" para agradar ao publico diante de tantos desfiles seguidos. E Gralias mostrou este "algo mais".
A dupla de estilistas Julia Guglielmetti e Grazi Cavalcanti, se inspirou em expressões idiomáticas para criar o Verão 2016 da Gralias. O release apresentou a coleção da seguinte forma: "Sem engolir sapo, a dupla acerta na mosca com estampas divertidas e multicoloridas. As formas amplas, que deixam de calças curtas, são uma mão na roda e servem meninas e meninos. A beleza promete ser um bicho de sete cabeças e vai dar pinta! Na apresentação, a marca também vai levar à passarela modelos pernas de pau e soltará os cachorros!"
Incrível, né! E desta forma foi apresentada, um artista sobre perna de pau, uma bailarina, uma bateria de escola de samba e uma atriz que recitou um poema, tudo isso deu inicio a apresentação, que tirou o fôlego com convidados. 


 Confira os looks apresentados e backstage do desfile!

















Bateria Tom 30, da Escola de Samba Tom Maior





Comentários

Postagens mais visitadas