Pular para o conteúdo principal

Destaques

Como Fazer um Vaso Suspenso - DIY

Olá

Hoje, vou ensinar a fazer um vaso suspenso. Aqui em casa é a única forma que posso cultivar plantinhas, pois meus filhos (um casal de gatos) comem todas as que estiverem ao alcance deles.
Eu e meu marido montamos o vaso para abrigar uma cebola que brotou na gaveta da geladeira. Todos os materiais que usamos tínhamos em casa, mas, caso você não os tinha pode encontrá-los na Leroy Merlin - me patrocina Leroy?




Você vai precisar de um pote de vidro, mais ou menos dois metros de cabo de aço, uma abraçadeira e uma roldana com parafuso.  

Enrolamos o cabo de aço em volta da boca do pote, com uma das pontas saindo pela trava dele e outra pela tampa. Unimos as duas pontas com a abraçadeira para ficar bem seguro, em seguida passamos o restante do cabo pela roldana, a qual parafusados em uma prateleira, e finalizamos com várias voltas e amarrações do cabo na mão francesa que sustenta a prateleira.  




Muito fácil e lindo!
E você, gostou?

Destaques do Terceiro Dia da Casa de Criadores

Último dia da Casa de Criadores Verão 2016. 
Dos desfiles da noite de ontem destaco Gralias, pois teve uma apresentação supercoesa, inspiração, coleção, desfile, casting, trilha, tudo conversava entre si. Para mim, não basta mais ter belos looks, é preciso "algo mais" para agradar ao publico diante de tantos desfiles seguidos. E Gralias mostrou este "algo mais".
A dupla de estilistas Julia Guglielmetti e Grazi Cavalcanti, se inspirou em expressões idiomáticas para criar o Verão 2016 da Gralias. O release apresentou a coleção da seguinte forma: "Sem engolir sapo, a dupla acerta na mosca com estampas divertidas e multicoloridas. As formas amplas, que deixam de calças curtas, são uma mão na roda e servem meninas e meninos. A beleza promete ser um bicho de sete cabeças e vai dar pinta! Na apresentação, a marca também vai levar à passarela modelos pernas de pau e soltará os cachorros!"
Incrível, né! E desta forma foi apresentada, um artista sobre perna de pau, uma bailarina, uma bateria de escola de samba e uma atriz que recitou um poema, tudo isso deu inicio a apresentação, que tirou o fôlego com convidados. 


 Confira os looks apresentados e backstage do desfile!

















Bateria Tom 30, da Escola de Samba Tom Maior





Comentários

hostinger

Postagens mais visitadas