Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Swarovski nas Telas de Cinema, Através do Remake de Cinderella

O novo longa da Disney, Cindelrella, inspirado no clássico conto de fadas está repleto de cristais Swaroviski. A marca se uniu à designer de figurinos Sandy Powell, vencedora do Academy Award, fornecendo 1,7 milhão de cristais Swarovski finamente lapidados para adornar figurinos, acessórios, cabelos e maquiagem. Além disso, forneceu 150 tiaras e joias, de seu acervo, para abrilhantar a famosa cena do baile. Segundo a figurinista: “Os cristais Swarovski são um ingrediente essencial de criação para adicionar luz, profundidade e cor aos meus figurinos. “Cinderella” talvez seja o mais romântico dos contos de fadas, e trabalhar com a Swarovski acrescentou uma nova dimensão de encantamento, iluminando os personagens e dando-lhes vida de forma mágica”.


Powell também criou o famoso sapato de cristal da Cinderela, que é inteiramente de cristal, com 221 facetas que refletem a luz e tem um gracioso detalhe de borboleta prateada. A peça de decoração tem edição limitada de 400 unidades, numeradas individualmente e será vendida com certificado de autenticidade. Para o Brasil virão apenas 20 e custará R$ 8.490,00.


Comentários

Postagens mais visitadas