Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Segunda Edição do Prêmio LVMH para Novos Talentos da Moda

Como o sucesso do LVMH - Prize for Young Fashion Designers, em 2014, o grupo de luxo promove nova edição do prêmio, que reconhece e incentiva novos talentos na moda. O designer vencedor será premiado com € 300.000 e um acompanhamento do LVMH, para desenvolver marca própria. Também serão premiados três formandos de moda, com € 10.000 e um ano de trabalho em uma das marcas que fazem parte do conglomerado.
Os jurados são: os estilistas Nicolas Ghesquière, Marc Jacobs, Karl Lagerfeld, Humberto Leon, Carol Lim, Phoebe Philo, Raf Simons, Riccardo Tisci e J W  Anderson; Delphine Arnault, Jean-Paul Claverie (conselheiro de Bernard Arnault, CEO do LVMH) e Pierre-Yves Roussel (CEO do LVMH Fashion Group).
Confira as regras para participação e faça sua inscrição no site oficial.

Boa sorte!


Comentários

Postagens mais visitadas