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Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Collection Água de Coco para C&A

A nova parceria da fast fashion é a marca de beachwear Água de Coco. A Collection traz um mix de produtos, que traduz o universo chique, sensual e colorido da marca, voltados para uma mulher independente e ousada, que transita por diversos ambientes praianos sem perder a sofisticação.
Liana Thomaz, estilista a frente da grife, elege algumas peças como queridinhas da estação: “Entre as peças imperdíveis da Collection Água de Coco para C&A estão os bodies, que por mais um verão serão hit e as peças de linho, que além de serem leves, são versáteis e vão deixar o look pós-praia ainda mais cool e com muito estilo”, conta.
São seis linhas, a feminina, masculina, kids, acessórios, bijus e beachwear (confira os produtos clicando na linha desejada). Ao todo, sete estampas – listra pincelada, palha panamá, floral com onça, coqueiral, girafa, palmeiras e listra paisagem – presentes em diferentes modelos de biquínis, maiôs, caftans, vestidos, calças, saias, sungas, shorts e camisetas. Na linha Kids o destaque é para o estamapa do personagem Zé Carioca.
O pós-praia também estará presente em vestidos com recortes vazados, peças de neoprene, macacão longo, calças pantalonas, minissaias, saias longas com fenda, camisas, e top cropped.
Isso tudo estará estará disponível em algumas lojas selecionadas da rede no dia 2 de dezembro, com peças que variam entre R$ 49,90 (biquínis) e R$ 199,90 (saídas de banho).
As fotos da campanha foram feitas nas Bahamas com uma equipe top, são: Max Weber - Beauty; Eduardo Rezende – Fotografo; Fernanda Calfat – Making of; Carol Trentini – Way Model e Marlon Teixeira - Way Model.













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