Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Black Tie na São Paulo Bridal Week

A tradicional Black Tie estará presente na primeira edição da  São Paulo Bridal Week, que acontece de 28 a 30 de outubro. Ela comercializará vestidos de noiva das cinco linhas da prestigiada marca Justin Alexander, que são: Justin Alexander, Sincerity, Sweetheart, Lillian West e Signature. A marca é uma das mais influentes da América e da Europa. As coleções capturam os sonhos românticos de noivas que procuram o glamour da antiga Hollywood. Noivas que admiram Grace Kelly, Audrey Hepburn ou Jackie Kennedy, vão encontrar na Justin Alexander o modelo perfeito para o grande dia.
Estarão disponíveis os best-sellers das coleções anteriores, a atual coleção de 2014 e a imperdível coleção de 2015 que acabou de ser lançada. A venda será realizada através da Bow Comex, empresa do Black Tie Group, especializada em venda de atacado.
Estarei presente na São Paulo Bridal Week para conferir de perto essas coleção. Acompanhem por aqui e pelo IG.




Comentários

Postagens mais visitadas