Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Seu Casamento como um "Filme de Cinema" - Tape Tv


O casamento é o dia mais feliz na vida de muitas pessoas. Onde se celebra, com entes queridos, o amor. Esse momento ficará para sempre em sua memória, mas para revivê-lo de maneira intensa nada melhor do que assistir ao vídeo deste dia tão especial. Para isso é muito importante ter uma empresa especializada e que desenvolva este serviço de acordo com o seu sonho. 

Na mais recente edição do Bride Style, conheci o trabalho da Tape Tv. Empresa especializada em produção de vídeos, não trabalhada somente com o mercado de casamento, mas também de publicidade e música. O que me despertou a atenção, pois eles estão por dentro das novidades do mercado de vídeo em geral. Podendo, então, lhe apresentar ideias que vão além, das já conhecidas, para vídeos de casamento. Deste modo você, junto a equipe da Tape Tv Weddings, vai idealizar o melhor formato de gravação e reprodução do tão sonhado dia. 

Um dos serviços, diferenciais, que eles oferecem é o trailer do casamento, que é entregue em apenas 15 dias. Um máximo, né!

Assista agora a uma produção da Tape Tv:

Serviço:
Site: Tape Tv
Tel.: (11) 2389-2587 
comercial@tapetv.com.br
Av. Ede, 208 - Vila Medeiros - São Paulo - SP

Comentários

Postagens mais visitadas