Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Black Tie Inaugura Flagship da Marca


Na próxima terça, a Black Tie inaugura, com festa para convidados e imprensa, sua nova loja em comemoração aos 35 de existência.  

Além da expansão do espaço físico e fabricação de peças, a loja contará com lavanderia de última geração, com produtos que apenas são encontrados no exterior e foram importados.
Com novas marcas internacionais, o destaque é para Berta Bridal, etiqueta israelense que chega com exclusividade ao país. Graciella Starling, famosa pelos seus arranjos de cabeça, terá seus acessórios vendidos em São Paulo apenas na Black Tie Village. E para os homens, a Camargo Alfaiataria desenvolveu a Camargo Cellebration, uma linha composta por 8 modelos de ternos com tecidos diferenciados e um desenvolvido especialmente em comemoração aos 35 anos. 

A mansão da Black Tie foi dividida em três ambientes. O primeiro andar para madrinhas, convidadas e daminhas e o segundo andar será inteiramente para as noivas, com camarim exclusivo.  Já o prédio dois é para noivos, padrinhos e pagens que tem acesso a um moderno coffee shop e bar.

Dia 30 estarei na inauguração, para conferir o novo espaço e depois conto tudo aqui para vocês. Acompanhem no meu IG fotos do evento. 


Comentários

Postagens mais visitadas