Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Desfile Flavia Aranha - SP.ECOERA

A estilista Flavia Aranha desfilou sua última coleção no evento SP.ECOERA, na última sexta-feira. A marca visa resgatar o trabalho manual, valorizando tanto as técnicas de elaboração das peças, como as comunidades que as desenvolvem.
Nesta coleção o foco foi o látex. Flavia junto à comunidade de Machadinho do Oeste, em Rondônia, criou um tecido 100% natural, aplicando o material sobre algodão. O material resultante do processo lembra o couro, porém mais leve e com um brilho natural. 


A estilista também faz uso de sobras de tecidos, de seu atelie, que seriam descartados. Colaborando assim para o meio ambiente. 


Outro destaque é a "Ecoprint", impressão de plantas no tecido, feita por MaraAuerbach. Isso faz com que as estampas se tornem únicas e exclusivas.
Belíssima coleção, me deixou encantada tamanha delicadeza. Confira mais imagens do desfile:

















Comentários

Postagens mais visitadas