Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Ronaldo Fraga em O Caderno Secreto de Candido Portinari


Ao som, inicial, de "Un Son Para Portinari" por Mercedes Sosa, Ronaldo Fraga apresentou mais uma belíssima coleção. Inspirado na obra do pintor modernista Candido Portinari, descreve sua criação da seguinte forma: "As roupas dessa coleção se pintam de laranjas e azuis dos céus de Portinari, se desenham em formas e volumes fluidos, e se revelam em decotes amistosos, Bordam-se de fios soltos e se vestem da alta tecnologia do fio AMNI biodegradável em relação afetuosa com linho, seda e algodão.

A principal obra de referência para Ronaldo foi o quadro Guerra e Paz, que "retrata a guerra nas imagens dos retirantes da seca, da injustiça social, do fome e da morte. E a paz nas brincadeiras infantis, no casamento na roça, nas cirandas de roda, nos dias felizes e alaranjados".

Percebi um desfile dividido em ... blocos. Abre com os crochês, passa para o geometrismo (visível não só nas estampas mas também na modelagem), passa para o circo (bloco mais colorido e de modelagem ampla), inicia-se um mix dos dois últimos blocos com estampas geométricas e modelagem ampla, e por fim os "azuis" do mais claro ao ultimo look do desfile marinho, quase preto. 

Confira a coleção completa:


Comentários

Postagens mais visitadas