Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Look de Academia Diferente

Troquei a hidroginástica, por musculação, só exercícios de hipertrofia. É bom explicar que estou super bem de saúde, mas ainda não sou normal, sendo assim faço somente exercícios específicos, com moderação e que não testam minha resistência e sim a força.
Terça foi minha primeira aula, e o mais difícil foi escolher o que vestir. Já devem ter percebido que não uso top justo, para que as peças disfarcem meu desvio de coluna. Outra questão que dificultou a montagem do look é que não curto muito roupa de academia e nem tênis, que infelizmente não faço ideia de como substitui-lo, então escolhi usar All Star. Para facilitar a produção das próximas aulas resolvi pesquisar o que vestir e compartilho aqui com vocês:








Acompanhe meus looks pelo Instagram @ShelyBianchi

Comentários

Postagens mais visitadas