Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Mercedes-Benz Fashion Week - Tommy Hilfiger

   A Tommy Hilfiger apresentou uma coleção com forte influência esportiva, muitos recortes e texturas. Da cartela de cores o destaque foi o laranja e o azul. Uma variedade de tecidos que se conversavam, porém não se misturavam na mesma peça. 
Uma curiosidade sobre Hilfiger, que muito me agradou saber, é que em 1995 ele fundou a Tommy Hilfiger Corporate Foundation em um esforço para ajudar programas de educação e cultura, entre eles o Fresh Air Fund, Martin Luther King Jr. National Memorial Project, Breast Health e mais recentemente Millennium Promise. 
Confira alguns looks do desfile:





Comentários

Postagens mais visitadas