Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Mercedes-Benz Fashion Week - Tadashi Shoji

   Tadashi Shoji desfilou ontem seus belíssimos vestidos conhecidos dos tapetes vermelhos. Já vestiu muitas celebridades como Katy Perry, Dita Von Teese, Octavia Spencer, Florence Welch, entre outras. 
Trouxe para a passarela a mistura do xadrez e floral, que ficou incrível, pois alem das diferença de padrões eles também eram distintos nos tecidos, o xadrez como base para aplicação da renda. Os vestidos longos, sem exceção, foram para mim o ponto alto do desfile. Ele também usou transparências em tecidos trabalhados, dando uma delicadeza as peças que mesmo um vestido todo transparente não se tornou sexy.
Confira o desfile:

Comentários

Postagens mais visitadas