Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Compro de Quem Faz - Movimento a favor de Artesãos e Artistas Criativos e Independentes

   O Tanlup criou um movimento para incentivar o consumo consciente.
"Por que comprar um produto massificado, feito, muitas vezes, com mão de obra escrava, se tem tanta coisa legal sendo produzida por artesãos modernos, verdadeiros artistas, que oferecem produtos criativos e de qualidade, em todo o país?"
O manifesto diz:
"Compro de quem faz porque:
- É pessoal. Eu valorizo e apoio o trabalho de outras pessoas. Eu sei quem está fazendo o que estou comprando e sei que ele não está sendo explorado, mas ao contrário, ama o que faz.
- É um estilo. Eu escolho consumir de quem faz com as próprias mãos, pois isso dita meu estilo de vida e é um dos aspectos que me define como pessoa. Eu apoio pessoas que encaram o fazer como estilo de vida também e fonte de renda
- É poderoso. Eu tenho a alternativa de comprar o que eu preciso de pessoas que fazem, e não de grandes corporações. Eu tenho a chance de ir contra a hegemonia de consumo atual.
- É nacional. Eu quero ajudar a fortalecer a economia do meu país, da minha cidade, do meu bairro. Eu posso comprar de pessoas que estão próximas a mim e apoiar sonhos."
Se gostou e quer saber mais sobre acesse o site: Compro de Quem Faz
E se quer apoiar o meu sonho acesse shelybiachi.tanlup.com e compre dos meus bodys fofos e criativos para seu bebê.


Comentários

Postagens mais visitadas