Pular para o conteúdo principal

Destaques

Pilão Inova e Lança Café Solúvel Saboroso Como o Coado

Pilão , marca do café forte do Brasil e líder do setor no país, lança o novo Pilão Solúvel que une a praticidade do solúvel com blend , sabor e aroma semelhantes ao café coado. A inovação tem como objetivo aumentar o número de consumidores na categoria com o perfil sensorial do café coado, o mais consumido pelos brasileiros (66%), de acordo com dados da Organização Internacional do Café (OIC).     Segundo levantamento feito pela Associação Brasileira de Café Solúvel (ABICS), a categoria cresceu 19% nos primeiros quatro meses deste ano tanto no consumo interno quanto nas exportações. Entre janeiro e abril, ao todo, foram 298 mil sacas de 60kg ante 251 mil sacas no mesmo período do ano passado.   “A categoria de cafés solúveis vem conquistando cada vez mais adeptos em todo o mundo, inclusive no Brasil em função da oferta de bons produtos que agregam a facilidade no preparo no dia a dia. Pilão Solúvel traz o DNA da marca, com as características do café encorpado que todo o brasileiro conh

Um pouco de mim.

Ha aproximadamente 15 anos, em um churrasco na casa da minha avó, tive uma crise miastênica. Eu, ensonada queria dormir no quarto onde ia ficar sozinha, porem minha mãe não deixou e adormeci no colo dela. O que salvou minha vida, porque algum tempo depois tive uma parada respiratória. Talvez se eu estivesse no quarto minha mãe não teria notado o inicio da crise e não teria tempo de me socorrer. 
Acontece que depois deste episodio nunca mais teve outro churrasco na casa da minha avó, todos traumatizados mas principalmente ela que sempre rejeito ideia de realizar um outro churrasco em sua casa. Outras reuniões de família e comemorações aconteceram lá durante esses anos, nenhuma com churrasco. 
Ontem para comemorar meu aniversario de 24 anos e livrar a família de um trauma, realizamos o churrasco. Todos felizes e eu saudável, a quase dois anos não tenho uma crise miastênica, que no meu caso acomete principalmente a parte respiratória.
Só tenho a agradecer aos conhecidos, amigos e familiares que fizeram e fazem com que, o quê quer que eu passe ou tenha que passar seja mais fácil. E a Deus por coloca-los em minha vida.
 

Comentários

Postagens mais visitadas