Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Um pouco de mim.

Ha aproximadamente 15 anos, em um churrasco na casa da minha avó, tive uma crise miastênica. Eu, ensonada queria dormir no quarto onde ia ficar sozinha, porem minha mãe não deixou e adormeci no colo dela. O que salvou minha vida, porque algum tempo depois tive uma parada respiratória. Talvez se eu estivesse no quarto minha mãe não teria notado o inicio da crise e não teria tempo de me socorrer. 
Acontece que depois deste episodio nunca mais teve outro churrasco na casa da minha avó, todos traumatizados mas principalmente ela que sempre rejeito ideia de realizar um outro churrasco em sua casa. Outras reuniões de família e comemorações aconteceram lá durante esses anos, nenhuma com churrasco. 
Ontem para comemorar meu aniversario de 24 anos e livrar a família de um trauma, realizamos o churrasco. Todos felizes e eu saudável, a quase dois anos não tenho uma crise miastênica, que no meu caso acomete principalmente a parte respiratória.
Só tenho a agradecer aos conhecidos, amigos e familiares que fizeram e fazem com que, o quê quer que eu passe ou tenha que passar seja mais fácil. E a Deus por coloca-los em minha vida.
 

Comentários

Postagens mais visitadas