Pular para o conteúdo principal

Destaques

Riachuelo Lança Coleção Inspirada em Game Of Thrones

Mais um post fora de data mas que se faz necessário, especialmente para os fãs da série GOT.

O Inverno chegou na Riachuelo! A marca apresenta coleção especial inspirada em Game of Thrones. Prontos para a maior batalha de todas as temporadas, rumo a conquista do Trono de Ferro?


O mix de camisetas e moletons traz estampas temáticas dos Sete Reinos com brasões das famosas casas – Lennisters, Targaryens e Starks. A coleção conta também com peças de moda casa e traz como destaques as flâmulas de parede, além de jogo de cama, almofadas, toalhas e edredom.



Entre os destaques estão à manta com capuz inspirada na patrulha da noite, as flâmulas de parede, que trazem alguns brasões dos reinos presentes na série – Targaryen, Lannister e Stark. O mix ainda é composto por capacho, jogo de cama, edredom, almofadas e toalhas que representam o universo dos Sete Reinos com lemas das casas que batalham para conquistar o Trono de Ferro.

A novidade conta com peças que variam entre R$29,90 e R$149,90 e já está…

O vestido da princesa por Sarah Burton

Assim que a ainda plebeia Kate Middleton entrou no carro a caminho da Abadia de Westminster, os boatos foram confirmados, seu vestido era Alexander McQueen, assinado por Sarah Buton.
Sarah se formou primeiro em Arte e em seguida fez moda na Central St. Martins, foi assistente do McQueen por 16 anos e após a morte prematura deste gênio ela assumiu a criação da marca apresentando sua primeira coleção após 3 meses, Outono/Inverno 2011/12.
Claro que o vestido do casamento real deve ter muitas opiniões da noiva, mesmo assim ela mostrou ela não fugiu a identidade da marca, que podemos observar na parte superior do vestido, muito bem estruturada, de leve lembra uma armadura. Acredito que após essa criação muito elogiada e aceita pelo mundo todo Sarah confirma sua posição na Alexander McQueen.


Comentários

Postagens mais visitadas