Pular para o conteúdo principal

Destaques

AMARO - Sale

A Amaro está em liquidação de inverno com descontos que podem chegar até 80% ao longo da SALE. A ação, que iniciou hoje e vai até 18/08, terá programação de descontos diferente a cada semana. Opções de roupas, sapatos, moda praia e acessórios estão entre a seleção de modelos que estarão disponíveis no site, Guide Shop e app da marca.

Durante todo o período da ação as clientes poderão participar ativamente da escolha das categorias que receberão um desconto extra. A marca que possui a cliente no centro do seu negócio, irá publicar toda sexta-feira uma survey nos stories e site dando duas opções de linhas para as consumidoras decidirem qual deve ter a sua porcentagem de desconto ampliada. A vencedora será revelada toda segunda-feira.
Os Guide Shop também receberão ativações que prometem agradar. Durante a segunda semana da SALE as consumidoras poderão interagir com uma máquina de descontos e retirar a porcentagem de desconto que irão receber nas suas compras do dia, podendo variar de R$10…

O vestido da princesa por Sarah Burton

Assim que a ainda plebeia Kate Middleton entrou no carro a caminho da Abadia de Westminster, os boatos foram confirmados, seu vestido era Alexander McQueen, assinado por Sarah Buton.
Sarah se formou primeiro em Arte e em seguida fez moda na Central St. Martins, foi assistente do McQueen por 16 anos e após a morte prematura deste gênio ela assumiu a criação da marca apresentando sua primeira coleção após 3 meses, Outono/Inverno 2011/12.
Claro que o vestido do casamento real deve ter muitas opiniões da noiva, mesmo assim ela mostrou ela não fugiu a identidade da marca, que podemos observar na parte superior do vestido, muito bem estruturada, de leve lembra uma armadura. Acredito que após essa criação muito elogiada e aceita pelo mundo todo Sarah confirma sua posição na Alexander McQueen.


Comentários

Postagens mais visitadas