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Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Renata Ruiz

Abordou o tema "Blogs de moda, como as empresas e veículos de comunicação veêm este fenômeno".
A mídia impressa vem sendo substituida pela on-line por ter maior rápidez de informação e os leitores podem interagir mais com o meio. Ela propõem quatro tipos principais de blogs:
Inspiração - que trazem tendências
Estilo pessoal  - pessoais reais mostram o que usam e geram um desejo de consumo acessíveis
Street style - pessoas do cotidia no em look books, o estilo da rua
Editorial - tem uma linguagem pessoal com um pouco de todos anteriores (creio que é nesse grupo q me enquadro)
Os blogs democrâizaram a informação é por isso que deram tão certo.
Ela da como exemplo o blog "Adoro jóias e as coisas boas da vida" http://www.adorojoias.com.br/ como um exemplo de quanto está dando certo esta forma de comunicação, pois é um blog pensado pela grande empresa H.Stern.
Renata criou seu próprio blog, o "Moda para usar" http://www.modaparausar.com/

Foto: Thaiz Fernandes.

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