Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Linha Endorphin, da Saucony, é Novidade na Netshoes

Os dois modelos, Pro e Speedy, são vendidos com exclusividade no Brasil e já estão disponíveis no e-commerce da Netshoes.


A Saucony, marca norte americana de tênis de corrida, acaba de lançar no Brasil a linha Endorphin e a novidade já pode ser encontrada no e-commerce da Netshoes, que desde o ano passado passou a oferecer produtos da marca com exclusividade no Brasil. São dois modelos, Endorphin Pro e Endorphin Speedy, nas versões feminino e masculino. O modelo Shift deve chegar ao e-commerce nos próximos meses.




A linha Endorphin foi projetada com atletas de elite e construída para dar aos corredores comuns uma vantagem justa na linha de partida. Ela traz a tecnologia revolucionária SPEEDROLL, que impulsiona o usuário para a frente com a sensação de impulso contínuo, para que ele possa correr mais rápido e não com mais força. Também conta com amortecimento PWRRUNPB ultraleve e elástico e placa de fibra de carbono com curva em S para transições poderosas, que permite correr em velocidade máxima de forma fácil. Além disso, por meio da tecnologia FORMFIT envolve o pé no conforto da Visão Geral 3D e garante um ajuste personalizado e travado para um desempenho ideal.





Com preços a partir de R$ 999,99, a linha Endorphin, já pode ser adquirida no site e app da Netshoes.


Comentários

Postagens mais visitadas