Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

FIEVER Lança o Novo Break Move Inside

 


A FIEVER, marca de sneaker com DNA fashion e urbano da Arezzo&Co, inicia o ano com sua primeira novidade, o lançamento do modelo Break Move Inside, tênis Slip On em Knit que tem o melhor do estilo soft athletic, sendo ideal para o dia a dia.



O novo modelo chega com praticidade e tecnologia, agregando leveza e conforto para os pés de quem calça. Seu solado médio em EVA Branco tem formato robusto, e destaca o detalhe de serigrafia na lateral, onde encontramos o escrito "MOVE INSIDE".



O cabedal do modelo tem a tecnologia do tecido Knit, que veste como uma meia no pé, garantindo a segurança que todo mundo precisa no dia a dia. Sua cartela de cor vai dos neutros aos tons em neon como o pink e o verde, agregando muito estilo para aquele look mais básico. Para os fãs do look sport chic, o modelo é perfeito para compor pois possui uma estética mais aerodinâmica.



O modelo já está nas lojas e garante virar febre entre fãs de sneaker.


Comentários

Postagens mais visitadas