Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Coleção Voyage da Shoestock Foca em Conforto e Praticidade


O conforto é indispensável na hora de escolher um sapato para nos acompanhar nos momentos mais especiais, seja em um final de semana prolongado ao lado da família, um passeio a cidade, na praia ou conhecendo um lugar novo. Pensando nisso, a Shoestock lança a coleção Voyage, com produtos ideais para todas as ocasiões.



Em 2021, a cartela de cores homenageia os sentimentos e busca levar mensagem positiva ao longo deste ano. Sendo assim, os tons trabalhados foram renomeados como coragem (preto), conforto (marrom), alegria (caramelo), confiança (azul petróleo) e leveza (off white). O metalizado dourado também está presente.



Entre os produtos estão as papetes, um grande sucesso da marca e que reforçam a proposta de conforto e praticidade, assim como um modelo de tênis perfeito para compor todos os looks.



Além disso, ainda há um indício do que virá por aí na temporada de inverno. "Nossa grande novidade é a antecipação de alguns modelos de botas, pois já era um pedido de nossas clientes e com essa coleção conseguimos atendê-las", conta a coordenadora de estilo da shoestock Fernanda Jordani. Para a Voyage, estão disponíveis um coturno flat com solado tratorado, um coturno com salto e uma bota conforto.



Desenvolvidas principalmente em couro liso e em diferentes texturas, como croco e acabamento metalizado, as peças variam de R$ 199,90 a R$ 379,90 e podem ser encontradas no e-commerce e na loja física da marca, em São Paulo.


Comentários

Postagens mais visitadas