Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Sofisticação e Conforto: Renner Traz Lingeries para Todos os Estilos

Fundamentais no dia a dia de todas as mulheres, as roupas íntimas auxiliam no conforto, proteção e segurança, mas também podem ser grandes aliadas para levantar a autoestima feminina. Rendadas, com tule e transparência, cheias de detalhes, cores e modelos, a Renner traz uma seleção de peças para deixar o visual muito mais elegante, sensual e com todo o conforto que as mulheres desejam.

Com modelos para todas as utilidades e pensados para atender as expectativas, as opções de lingerie vão dos modelos mais tradicionais, que garantem praticidade e leveza na rotina, aos mais diferenciados e delicados. Os sutiãs e calcinhas em renda e tule são atemporais, com um ar de romantismo, e seguem as tendências de moda. A renda pode ser usada em qualquer ocasião, inclusive possibilita a combinação aparente com blusas frente única, croppeds, regatas cavadas e decotes profundos.




Para aquelas ocasiões que pedem um modelo mais diferenciado e exclusivo, o body é uma opção certeira, trabalhado em renda, com ou sem bojo, cores únicas ou variadas. Charmosas e confortáveis, as camisolas com tecidos leves e macios são ideais para um momento de descanso e relaxamento. O autêntico robe kimono chega com a estampa floral em tons claros e neutros, modelagem fluída, manga 3/4 ampla e fechamento frontal com amarração, para quem busca adequar mais estilo ao dia a dia.



Todas as peças estão disponíveis no e-commerce e em lojas físicas da marca - confira, aqui, a lista de lojas abertas.


Comentários

Postagens mais visitadas