Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Shopping Market Place Apoia Campanha do Outubro Rosa

O Shopping Market Place, que faz parte da Rede Iguatemi, participará pelo sétimo ano consecutivo da campanha do Outubro Rosa e tem o objetivo de chamar a atenção, por meio de ações no espaço físico e nas redes sociais, em torno do tema.

Com o mês internacional de conscientização da importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, a partir do dia 01/10, a fachada do shopping, localizada na Av. Dr. Chucri Zaidan 902, ficará rosa, cor que simboliza a campanha mundial, assim como os demais empreendimentos da Iguatemi Empresa de Shopping Centers. 


A programação do Iguatemi Daily, plataforma de conteúdo que tem como objetivo proporcionar momentos de entretenimento e informação por meio de lives no Instagram @iguatemi, terá conteúdos voltados para o tema. O Instituto Vencer o Câncer (IVOC) firmou parceria com a companhia e participará do Iguatemi Daily.


Além disso, o Shopping Market Place também realizará duas ações de conscientização e apoio à Campanha Outubro Rosa: a primeira, em parceria com o Alta Excelência Diagnóstica (instalado na Torre I do Complexo) distribuirá nos dias 09, 16, 23 e 30/10, pelos corredores do shopping, álcool gel e tags na cor rosa. A tag terá um QR code que permite o acesso ao site do Shopping Market Place com informações sobre a prevenção da doença que afetou, em 2019, cerca de 59.700 mulheres, segundo o Instituto Nacional de Câncer (INCA).


A segunda ação, com os salões de beleza Imagem Beauty Internacional e Imagem Homem – ambos localizados na Alameda de Serviços - consiste em cortes gratuitos aos clientes que autorizarem a doação dos cabelos à GRAAC (Grupo de Apoio ao Adolescente e Criança com Câncer). Os fios doados ao longo do mês de outubro serão para a confecção de perucas que serão entregues às crianças e adolescentes em tratamento de quimioterapia.


“Estamos num ano atípico de pandemia, mas a doença não espera. Mesmo em um cenário como esse o autocuidado e o acompanhamento periódico são fundamentais. O Outubro Rosa já faz parte do nosso calendário, momento em que damos visibilidade ao tema para o público externo e interno também!”, conta Alexandre Biancamano, diretor de marketing da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.


A campanha do Outubro Rosa permanecerá durante todo o mês de outubro no Shopping Market Place, que está funcionando das 12h às 20h de segunda a sábado. Aos domingos e feriados, das 14h às 20h. Todos os dias, a Praça de Alimentação abre das 12h às 20h. Já os restaurantes, das 12h às 16h e das 18h às 22h.


Para mais informações, acesse Shopping Market Place ou siga @shoppingmarketplace.

Comentários

Postagens mais visitadas