Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Havanna e TRES se Unem para Criação de Cápsula de Cappuccino Doce de Leite

A Havanna, rede argentina de cafeterias, em parceria com a TRES, solução de cafés expressos e multibebidas em cápsulas do Grupo 3Corações – maior empresa de cafés do Brasil, lança uma bebida única, que explora o melhor do café e do doce de leite em um delicioso e cremoso Cappuccino Doce de Leite em cápsula.



Segundo Diego Schiano, diretor da Havanna no Brasil, a parceria permite a penetração da Havanna em novos pontos de venda, ampliando os pontos de contato da marca com o consumidor final. “O produto marca a entrada da Havanna em um uma nova categoria do varejo tradicional, o de bebidas, o que amplia o interesse do público em outros produtos do nosso portfólio. Com a cápsula de cappuccino doce de leite chancelamos no varejo a venda de uma bebida que já é um sucesso em nossas lojas”, comenta o executivo. 


A head de marketing da Havanna no Brasil, Ana Sassano, comenta que a parceria representa um momento de extrema importância para a marca e agrega valor mútuo para as empresas. “A Havanna é uma rede que busca inovação contínua. Unir forças com a 3Corações nos dá chance de ter uma troca entre dois players que são referência no que fazem e podem crescer juntos”, explica. 


O co-branding, que promete acompanhar o cliente em diversos momentos de sua rotina, nasceu após a TRES lançar o Cappuccino de avelã e acompanhar seu sucesso e aderência na rotina dos brasileiros. Assim, a empresa resolveu explorar o doce de leite, outro ingrediente delicioso e muito amado pelo público. E, quando o assunto é dulce de leche, não há ninguém melhor do que a Havanna para representar a qualidade e a argentinidade do produto. 


“Nosso foco é disponibilizar ao consumidor variedade, produtos inovadores, saborosos e práticos de preparar para facilitar o dia a dia. E, tratando-se de doce de leite, a escolha da marca ideal para a pareceria foi evidente, uma vez que a Havanna, assim como a 3Corações em seu segmento, é referência em doce de leite. Pensando nisso, unimos o melhor do café, com a excelência do cappuccino TRES, um sucesso em vendas, agora com ainda mais cremosidade e um toque do saboroso doce de leite Havanna”, afirma Renata De Stefano, head da TRES.


Disponível em cápsulas exclusivas para máquinas da TRES, o novo Cappuccino já está disponível nos mais de 100 pontos de venda da Havanna, nos o e-commerces da Havanna e da 3Corações e nos principais varejistas do país, pelo preço sugerido de R$ 18,98 na caixa com dez cápsulas.


Comentários

Postagens mais visitadas