Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Novos blends de L'OR - Guatemala e Indonésia

A partir de agora, as redes varejistas de todo o país contam com os novos blends de L’OR Origens, que e prometem despertar mais os sentidos dos apreciadores de cafés premium. L’OR Guatemala e L’OR Indonésia vêm reforçar toda a sofisticação, qualidade e equilíbrio entre os variados aromas e sabores, com grãos cuidadosamente selecionados.



“L’OR inovou o segmento de cápsulas de alumínio compatíveis com máquinas de Nespresso®* sendo a primeira a chegar nos supermercados brasileiros. Com a ampliação da linha Origens, L’OR continua inovando com duas novas opções para encantar o consumidor brasileiro que gosta e busca novas e marcantes experiências”, afirma Tina Cação, Diretora de Marketing da marca L’OR no Brasil.


A cápsula de café L’OR Guatemala é de intensidade 7, feito a partir de grãos cultivados em solo de calcário. Combinando estas características com a mistura de correntes de ar quentes e frias da região, L’OR Guatemala entrega notas cítricas e de maçã doce, com torra clara a média, que promove um blend elegante e refinado, revelando incríveis sabores para uma experiência aromática rica e profunda.


De intensidade 9, L’OR Indonésia traz grãos manuseados de uma forma especial, que cria um sabor encorpado e deixa uma sensação adocicada na boca. É um café robusto, poderoso e complexo, com delicadas notas amadeiradas e de chocolate amargo que capturam a essência nativa.

A linha Origens de L’OR conta agora com cinco blends exclusivos que promovem aromas característicos de regiões que se destacam mundialmente pelos sabores surpreendentes. Além dos lançamentos Indonésia e Guatemala, a linha Origens conta ainda com os blends:

 

  • L’OR Colômbia, um espresso sofisticado, místico e extremado, de intensidade 8;

 

  • L’OR Papua New Guinea, espresso de intensidade 7 com característica marcante, frutado e surpreendente;

 

  • L’OR Índia, um blend atrevido, com notas de especiarias e frutas combinadas com sabores ousados de caramelo escuro e cacau, de intensidade 10.






Comentários

Postagens mais visitadas