Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Dê Mais Estilo e Modernidade ao Look com Meias Divertidas

A moda é reflexo do comportamento humano na sociedade e, nos últimos anos, muitas mudanças nos padrões de vida das pessoas surgiram. Isso tudo fez com que o consumidor buscasse cada vez mais roupas confortáveis, mantendo a elegância e o bom gosto. Afinal, vestir-se bem, mesmo em casa (com a ascensão do home office), é essencial para manter a autoestima. Além disso, o dress code também pode influenciar na produtividade diária.


Foi aí que surgiu o chamado homewear, moda pensada para oferecer conforto e estilo em casa, podendo até sair com ela, já que muitos imprevistos podem surgir durante o dia. Uma peça específica está fazendo a cabeça, ou melhor, os pés de muita gente por aí: meia! Sim, as meias divertidas Hold Up que tem transitado de casa para as ruas com estampas bem diferentes e muito estilo. 



A ideia é ousar na produção. Engana-se quem pensa que é difícil combinar um look com meias coloridas. Tem para todos os gostos e públicos: de comida, de bolinhas, de corações, personagens, de series, desenhos, geek, neon e aquelas bem coloridas.



Durante o home office, é comum as pessoas deixarem de lado o sapato e passarem o dia de meias. Se for usá-las com calças, dobre a barra de forma que apareça todo o desenho da meia. As meias podem ser combinadas com shorts, saias de todos os comprimento e vestidos de todos as modelagens.



Não se preocupe, se pintou aquela necessidade de sair de casa você pode combinar suas meias coloridas com sapato Oxford, tênis e até sandália de salto. Preste atenção na composição das cores da sua meia para combinar com camiseta e acessórios da mesma cor.



O segredo é saber equilibrar as meias divertidas sempre respeitando o seu estilo e profissão. Um advogado ou um médico, por exemplo, podem optar por meias estampadas com cores mais sóbrias; um estilista ou qualquer profissional de moda pode usar e abusar do excesso de cores e estampas; um profissional de comunicação também pode trazer o equilíbrio das cores para o dia a dia de acordo com o seu ambiente de trabalho. Não há regra! O que deve haver é coerência que permite a pessoa usar a peça da forma como se sentir mais à vontade.



No site da Hold Up há mais de 800 modelos de meias coloridas que possibilitam a composição de vários looks para o seu dia a dia.


Comentários

Postagens mais visitadas