Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Café L'OR Solúvel Agora em Nova Embalagem de Vidro

Lançamento traz os sofisticados blends de Café L'OR Solúvel em uma embalagem menor para atender a demanda de crescimento do mercado premium.

Líder do segmento premium em cafés solúveis no Brasil, L'OR acaba de lançar uma nova embalagem em vidro 90g que amplia as opções da linha de cafés solúveis liofilizados. A novidade chega ao consumidor nos blends Classique e Intense, com a mesma garantia de grãos cuidadosamente selecionados, aroma e sabor superiores de um café refinado e com a facilidade de preparo no dia a dia. 

 

“L’OR inovou o segmento de cafés premium, quando em 2017 chegou ao país para liderar o movimento no varejo brasileiro em todas as categorias O consumidor brasileiro também está descobrindo a possibilidade de ter um café diferenciado na categoria solúvel. Café L’OR Solúvel 90g vem para oferecer um café sofisticado com praticidade no preparo em casa, em um novo tamanho de embalagem que acompanha tendências de consumo”, afirma Tina Cação, Diretora de Marketing da marca L’OR no Brasil. 



Depois do sucesso da embalagem de 140g, o novo tamanho continuará garantindo a solução perfeita para o dia a dia em uma embalagem com design diferenciado e tampa hermética, que preserva a qualidade do café liofilizado de L’OR Solúvel Classique (refinado e aromático) e L’OR Solúvel Intense (rico e aromático). A tecnologia de liofilização (ou freeze dried) é um processo bem avançado de desidratação, na qual os grãos são torrados, moídos e transformados em um extrato líquido do café fresco e concentrado, que é congelado rapidamente a partir de -20ºC, triturado e submetido a uma secagem sob vácuo em baixa temperatura, para maior preservação de toda a complexidade de sabor e aroma de um café especial. 


L’OR Solúvel Classique 90 gr e L’OR Solúvel Intense 90gr estarão disponíveis a partir deste mês no e-commerce da marca e nos principais supermercados de todo o Brasil.  


Comentários

Postagens mais visitadas