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Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

C&A Lança Coleção em Parceria com a Pantone

A gigante do varejo de moda anuncia o lançamento de coleção em colaboração com a Pantone, empresa expert em colorimetria. A collab está alinhada ao posicionamento "Muito Eu" da C&A, que coloca a cliente sempre no centro de sua estratégia e busca oferecer ao público o que há de mais atual no mercado de moda.


Repleta de itens-desejo, a coleção traz opções de peças exclusivas com pegada casual e apelo confortável, perfeitas para compor um visual nada óbvio e apostar em tendências quentes do street style e das redes sociais, como o monocromático e o color blocking, dentro ou fora de casa.



Na cartela de cores, considerada o grande destaque da coleção, tons mais aquarelados de azul, rosa e lilás se contrapõem a nuances vivas de laranja e vermelho, escolhidas minuciosamente para o lançamento. Para quem opta por um estilo mais básico, os clássicos preto e branco também não ficam de fora.



O mix de produtos do lançamento conta com diversas opções de t-shirts, moletons, shorts e macaquinhos com modelagens atuais, além de conjuntos de underwear e pijamas. Os acessórios são outro ponto alto e trazem um mood mais urbano para a coleção com opções de mochilas, pochetes, bonés, bolsas crossbody, meias, nécessaires e copos retráteis que acompanham a identidade visual da coleção.



Os produtos que compõem a collab entre C&A e Pantone já estão disponíveis no aplicativo, site e lojas da selecionadas da rede.





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