Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Sanrio Lança Coleção em Homenagem aos seus 60 Anos de História


Em 2020, a Sanrio, empresa japonesa que deu origem a Hello Kitty, celebra 60 anos. Sua criação está diretamente ligada aos valores e princípios praticados por seu fundador, que acredita em um mundo onde as pessoas podem viver em paz e harmonia e encontrar alegria e esperança nas pequenas coisas do dia a dia, como: a beleza de uma flor, o canto de um pássaro e um animal de estimação.


Com o objetivo de reforçar ainda mais esses conceitos, a empresa desenvolveu a campanha "Gerando sorrisos para os outros e para si mesmo", que contará com ações no ambiente digital, realização de projetos sociais e produtos comemorativos. Contando com um guia de arte especial inspirado na temática da Hello Kitty e seus amigos Keroppi, Chococat, Badtz-Maru e My Melody, a comunicação fortifica ainda mais a mensagem que a marca já traz em seu slogan "Small Gifts Big Smille", que significa: com um pequeno presente você pode cativar um sorriso.


Um dos destaques da celebração é o lançamento de uma linha de produtos comemorativos e colecionáveis feitas em parceria com alguns licenciados da marca. Os itens são exclusivos, divertidos e cheios de fofura.


Confira as novidades!


A Japan Society produziu uma camiseta adulta muito fofa estampada com a logo oficial dos 60 anos, a qual contempla os principais ícones da empresa, como a estrela Hello Kitty e seus amigos, Chococat e Keroppi. Outra opção do licenciado é a placa temática para o aniversário, em tamanhos A2 e A3, que poderá levar a meiguice dos personagens Sanrio para compor a decoração de casa.




Para quem busca estilo, a Tudu customizou dois modelos de jaquetas jeans, em tons claros e escuros, exclusivamente para a celebração. A linha ainda será composta por copos chantilly, disponíveis nas cores azul, branco e rosa, e também por canecas, nos tons azul ou amarelo, ambos ilustrados com a fofura da marca.







Em breve, mais novidades serão apresentadas.


Comentários

Postagens mais visitadas