Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Colcci Lança Coleção Athleisure Edition

Mais do que uma opção, o conforto é fundamental na hora de vestir-se. A rotina em casa fez com que muitas pessoas priorizassem ainda mais o conforto, mas claro, sem largar mão do estilo. Com isso em mente, a Colcci lança a segunda edição da linha COMFORT: a Athleisure Edition, mostrando que o cool também pode ser comfy!

Athleisure vem da união de duas palavras athletic (atlético) e leisure (lazer), ou seja, são híbridos entre roupas esportivas e casuais, versáteis e perfeitas para dia a dia atual.

Com opções femininas e masculinas, tons neutros, referências esportivas, tecidos confortáveis, toques de cor e estampas, as peças da Athleisure Edition permitem a criação de diversas composições para diferentes ocasiões.

Além disso, a novidade traz alguns itens da divertida coleção #DISNEYCOLCCI, com estampas exclusivas do Mickey e amigos.

As peças estão disponíveis no e-commerce da marca, lojas físicas e multimarcas por todo o país.

Comentários

Postagens mais visitadas