Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Renner Lança Série de Peças Confortáveis


A nova rotina pede conforto e aconchego para dias mais leves. Pensando nisso, a Renner lança uma série de produtos feitos com tecidos confortáveis aliados a muito estilo e, não à toa, batizada de "Conforto". Com um leque variado de peças curinga, a tônica comfy do lançamento ganha vida em fotos feitas com os colaboradores da marca, cada um de sua casa, trazendo propostas inspiradoras para os próximos #looksdodia.


Com uma modelagem ideal para conduzir os novos hábitos, as peças básicas surgem em diversas cores. Dos tons monocromáticos, para os adeptos ao lifestyle minimalista, aos coloridos e cheios de alegria, para driblar com humor os novos modos de viver.


A paleta de cores é destaque em conjuntinhos para todas as ocasiões: shorts com blusa de mangas bufantes, blusas oversized e cropped com calças jogger, macacões lisos ou estampados e moletons com camisetas e calças de igual tonalidade.


Em sete cores distintas, a calça jogger de moletom com amarração garante a versatilidade do look e se destaca entre os modelos com faixa e short running, para os dias mais frescos. Já os macacões e macaquinhos amplos são ótimos para unir conforto e estilo.


Não ficam de fora as estampas, que são bem-vindas em qualquer temporada. A estamparia tropical é vista no conjunto de jaqueta com capuz com calça de moletom, enquanto o animal print abre espaço no guarda-roupa de novos macacões e conjuntos coloridos.


De olho na nova rotina (que pra mim e para os pacientes crônicos, na maioria, não é nova) que transformou algumas salas em escritório e o dresscode das pessoas, a Renner conta com peças versáteis e conectadas aos novos hábitos. Todas estão disponíveis no e-commerce e nas lojas da marca.

Comentários

Postagens mais visitadas