Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Marca de Moda Cristã Urbana Lança Nova Coleção


Bless Collection traz camisetas masculinas e femininas com a temática Pray Withou Ceasing (Orar Sem Cessar).


Leão de Judá
Leão de Judá


A Bless Collection acaba de lançar 18 t-shits masculinas e femininas. As estampas da coleção são personalizadas com versículos bíblicos como: “Perdoar e ser perdoado – Mt 6:14” e “O maior amor de todos – Jo 3:16”. Além disso, há frases estampadas em português e inglês, reproduzindo o conceito lifestyle.



“As camisetas podem ser usadas em várias ocasiões, desde um passeio no parque até um almoço com a família no final de semana. Entre as peças, a que mais chama atenção é a T-shirt Leão de Judá, por trazer a estampa de um leão poligonal.”, explica o CEO da Bless Collection, Munir Niss.



As T-shirts são produzidas com algodão 100% e podem ser encontradas no site  www.blesscollection.com.br a partir de R$ 79,90.



Comentários

Postagens mais visitadas