Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

LEGO® Inaugura Loja em São Paulo

Espaço terá uma homenagem especial para a cidade

Após o sucesso da inauguração da primeira loja certificada Lego no Rio de Janeiro, em dezembro de 2019, o Grupo MCassab anuncia a abertura de mais uma flagship nesses moldes, dessa vez em São Paulo, no Morumbi Shopping. O espaço promete ser o ponto de encontro de fãs de LEGO® do mundo todo e terá um mosaico exclusivo construído com as famosas peças, retratando as calçadas de São Paulo, uma grande homenagem à essa cidade tão importante para a história do Brasil.


“São Paulo é e sempre será o grande centro comercial do país, onde tudo acontece, onde as novidades surgem ou são disseminadas para os outros locais, sem falar que o mercado de brinquedo na cidade é um dos mais representativos do país. Por isso, decidimos abrir a segunda loja Certificada LEGO® em um dos shopping mais conhecidos da capital, o Shopping Morumbi”, afirma Paulo Viana, Head da operação LEGO® na MCassab e líder do projeto no Brasil.

Seguindo o padrão internacional, a nova loja São Paulo terá atrações inéditas como a Digital Box, uma tela digital que escaneia a caixa dos produtos e mostra os brinquedos montados em realidade aumentada. Outra grande novidade é o Pick a Brick, um “self service” de peças LEGO®, onde os clientes escolhem entre dois tamanhos de copos, para encher com peças avulsas de diversas cores. E para quem ama as Minifiguras será possível a montagem de Minifiguras personalizadas. Os consumidores poderão escolher os rostos, corpos e cabelos e montar com os acessórios que preferir.

“Em momentos desafiadores como os que estamos vivendo, temos uma marca sólida, que é de profunda interação e aprendizagem familiar. Com a nova loja em São Paulo, queremos atender às expectativas de clientes e consumidores, criando valores e, paralelamente, promovendo pensamentos criativos, incentivando as crianças através de divertidas experiências e dinâmicas de jogos”, acrescenta Isabela Arrochellas, Head de Marketing na MCassab Consumo.

Com previsão de transformar as 10 lojas LEGO espalhadas pelo Brasil em certificadas, Paulo comenta as expectativas para as ações: “Com essa mudança e certificação queremos oferecer ao consumidor e fã a mesma experiência única que uma LEGO® certificada em qualquer lugar do mundo pode proporcionar. Por isso estamos trazendo inovação em produtos e tecnologias alinhados com o exterior. Nosso objetivo é transformar as 10 unidades sob comando da MCassab em lojas certificadas em até cinco anos”, encerra.

Para abertura oficial de sua as portas a Lego Morumbi seguirá todas as normas e recomendações do Ministério da Saúde e Anvisa, preservando o bem-estar e saúde de seus colaboradores e clientes.

Comentários

Postagens mais visitadas