Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

HOPE e HOPE RESORT Realizam Sale

O inverno chegou e com ele as esperadas liquidações. No clima da estação, a HOPE e a HOPE RESORT realizam SALE de coleções anteriores com descontos progressivos em produtos selecionados.


A ação da Hope, que acontece de 01 a 20/07, é a oportunidade perfeita para renovar guarda-roupa de pijamas e lingeries. A mecânica funciona da seguinte maneira: nas compras de duas peças, os clientes ganham desconto de 10%, já nas compras de três peças 20% e quatro peças ou mais 30% OFF.


A partir do dia 21/07, a marca apresenta nova fase da liquidação com a ação "Cada HOPE com a sua loucura". Produtos selecionados estarão com descontos de até 70% OFF. A promoção acontece no e-commerce da HOPE, app e lojas físicas em funcionamento.

__________________________________________________________

Na Hope Resort, também é tempo de liquidação! Para quem quer renovar o guarda-roupa de beachwear e fitness, ela prepara SALE de 02/07 a 23/07. Com descontos de até 40% em peças selecionadas, é a oportunidade ideal para garantir aquela peça desejada. E a ação não para por aí, a liquidação ganha um fôlego a mais com a Power Sale de 24/07 a 31/07, com descontos de até 60%.


Entre as opções de peças estão biquínis, maiôs, leggings, tops, camisetas e jaquetas. A promoção acontece no e-commerce da HOPE RESORT, app e lojas físicas em funcionamento.

Comentários

Postagens mais visitadas