Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Sterna Café Inaugura no Dia dos Namorados


Já sabem minha paixão por café, né?! Assim que recebi essa novidade fiquei com água na boca e creio que vocês ficarão também. Confiram!

O Mercadão das Flores, empreendimento na Vila Leopoldina que comercializa os mais variados itens de floricultura, plantas e objetos de decoração, é o endereço escolhido para a nova unidade do Sterna Café a partir do dia 12 de junho. A loja funcionará apenas com o sistema ‘take-away’, onde o cliente compra, mas não pode consumir no local, já está seguindo todos os protocolos de segurança e procedimentos higiênicos sanitários para o momento da reabertura do comércio. 


Está é a segunda loja da marca da franqueada Heloisa Dantonio Endriukaitis Morgado, que tem como sócios Júlio César Feltrim Câmara e Maykow Lenzi.  A pandemia atrasou os planos de abertura, já que a previsão era para a loja estar em atividade. “Começamos o projeto no ano passado e definimos o Mercadão das Flores como o endereço para a nova unidade em janeiro. Era para estarmos funcionando desde abril e resolvemos esperar, pois não fazia sentido correr com a obra. Aproveitamos a pandemia para comparar mais e fazer um projeto ainda melhor”, informa Morgado.


Para incentivar a concretização do negócio em tempos de instabilidade econômica, a rede franqueadora isentou os empreendedores dos custos de royalties por 3 meses. “Buscamos uma forma de colaborar com nossos franqueados e conseguimos essa isenção para que os negócios que estavam em processo de abertura não parassem de vez. Com esse investimento do Sterna, conseguimos manter nossas unidades e ainda inaugurar as lojas do Extra Brigadeiro, em São Paulo e Ministério da Agricultura, no Distrito Federal e agora a do Mercadão das Flores, também na cidade de São Paulo, em plena pandemia”, informa Deiverson Migliatti, fundador da rede Sterna Café.

Não vejo a hora de poder ir ao Sterna Café e provar de tudo!!!


Sterna Café Mercadão das Flores
Rua Hayden 105 - Vila Leopoldina _ Loja 105
Segunda à Sábado, das 7h às 17h

Comentários

Postagens mais visitadas