Pular para o conteúdo principal

Destaques

Arezzo Apresenta a Linha Pop Metal

E o metalizado veio para ficar! 


É hora de usar a criatividade e se reinventar através de um brilho único e irreverente. As peças da linha POP METAL da Arezzo são um convite para o Preview do Verão 21, em criações metalizadas que destacam essa tendência que já virou um must have no Brasil e no mundo.




Em modelos modernos e confortáveis, como as mules e flats, a coleção traz a energia dos tons de azul e rosa, além do clássico dourado, para o mundo fashionista. As peças são a certeza de glamour instantâneo ao look, e garantem um ponto de luz para qualquer visual. Tanto para o dia, quanto para a noite, as peças dão um ar sofisticado e fun para as composições. E claro, para as amantes de salto, a marca também traz opções irresistíveis, como as mules de salto, e as sandálias com salto taça - trend alert!

As peças da linha Arezzo Pop Metal já estão disponíveis no canais e lojas da marca.

Post-it® e Hering se Unem para Celebrar o Dia dos Namorados


Para comemorar o Dia dos Namorados com muita criatividade e de forma inesquecível, a marca Post-it® se uniu com a Hering, marca de vestuário reconhecida em todo o País por seu lifestyle básico, e apresentam a campanha "Lembre-se de amar", que consiste em uma comunicação para a coleção exclusiva de roupas com estampas das notas adesivas. Os casais mais descolados e apaixonados pela marca Post-it® vão poder expressar seu amor através deste presente especial.


Com o objetivo de divulgar a nova linha de produtos onde as pessoas são estimuladas a espalhar mensagens positivas relacionadas à liberdade de sentimentos, a campanha "Lembre-se de amar" apresenta camisetas nas cores branco e preto e moletons na clássica cor amarelo Post-it e no cinza, ilustrados com as imagens das famosas notas adesivas Post-it®. A grande novidade dessa collab inédita são as camisetas que vêm acompanhadas de uma caneta lavável, o que permite aos apaixonados escrever os seus recados de amor ao parceiro ou parceira, assim como fariam em uma nota adesiva da Post-it®.


"É com grande prazer que apresentamos a parceria com a Hering, marca que, assim como nós, preza pela originalidade. Além de estimular a criatividade, estamos confiantes de que os públicos das marcas irão gostar de vestir peças divertidas, confortáveis e estilosas como a proposta da linha "Lembre-se de amar", comenta Carolina Aguiar Moraes, Marketing de Produto da Divisão de Papelaria da 3M no Brasil.


Para divulgar a coleção e apresentar as diferentes formas de amar, no Instagram, a Hering conta com a participação de casais reais e microinfluenciadores e influenciadores - que por meio de fotografias, gifs e stopmotions com Post-it®, brincam com a possibilidade de escrever e trocar mensagens nas próprias roupas. Os solteiros também ganham uma abordagem especial, mostrando a importância da autodescoberta e do cultivo do amor-próprio. Já nos stories da Hering, a marca abriu espaço para que os seguidores deixem recados (nas notas adesivas da Post-it®) de amor. Um filtro, com visual de Post-it®, também foi criado para que as pessoas enviem suas mensagens.

Saiba mais sobre os itens e como comprar a coleção Lembre-se de Amar, no site Hering.

Comentários

Postagens mais visitadas