Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

C&A Apresenta Curadoria Especial de Moletons para o Inverno


Diante dos acontecimentos mundiais os moletons viraram tendência e começaram a dominar o visual daqueles que prezam pelo conforto, mas que não deixam de estar na moda. Além disso, chegamos oficialmente ao inverno e está aberta a temporada de looks quentinhos!


Foi pensando no moletom como peça-chave, que a C&A realizou uma curadoria especial com os modelos que podem compor diversos looks, transitando do mais divertido até o mais fashion.


Os modelos estampados são os queridinhos da estação: militar, tie-dye e licenciados são as principais escolhas do momento. As modelagens saíram do básico e os croppeds entraram em jogo. Além disso, as peças monocromáticas chegaram para agradar quem não dispensa o look simples e comfy.




E para quem gosta de ousar, o moletom alongado traz um visual marcante e fashionista, que pode ser complementado com acessórios e ainda manter a essência do conforto.



Além dos modelos femininos, a C&A também está com uma variedade de peças masculinas e infantis. Todos os produtos podem ser adquiridos pelo e-commerce ou aplicativo da C&A.


Comentários

Postagens mais visitadas