Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Arezzo Apresenta AREZZO HOME: Sua Nova Linha de Calçados Homewear



Conforto, personalidade e estilo são as palavras de ordem para esta nova coleção da Arezzo. Modelos desenvolvidos de dentro para fora, assim como as casas e os lares dessas mulheres, que são o reflexo de quem elas são. Arezzo Home materializa, por meio dos produtos, beleza, conforto, praticidade, aconchego, carinho e cuidado.


"Há anos Arezzo faz parte da vida das mulheres por meio de calçados e acessórios. E agora, que o momento pede reinvenção, é chegada uma nova era de conexão. Bem vindos à Arezzo Home", Luciana Wodzik, diretora da marca Arezzo.


A nova linha de lifestyle da Arezzo traz três diferentes flip flops em construções lindas e confortáveis, em materiais especiais que garantem o cozy feelings para os dias mais frios.



Os produtos Arezzo Home estarão disponíveis no canal da marca a partir do dia 12/06 e, támbem através do WhatsApp.



#ArezzoHome



Comentários

Postagens mais visitadas