Pular para o conteúdo principal

Destaques

CARIUMA FAZ SUA ESTREIA NO BRASIL NA FARFETCH

A Farfetch, plataforma de tecnologia global líder da indústria de moda de luxo, acaba de receber em seu leque de marcas a Cariuma, label brasileira de tênis com escritórios em Los Angeles e Singapura. Depois de conquistar fãs pelos EUA, Europa e Ásia, este será o primeiro e único canal de vendas direta da marca no Brasil. Com designs que traduzem todo o estilo e a bossa carioca, cinco modelos de sneakers estarão disponíveis em diversas cores em versões femininas e masculinas.

Fundada em 2018 por Fernando Porto e David Python, a marca que tem como missão levar a energia positiva do Brasil para o mundo, possui DNA sustentável. A entrada da etiqueta reforça o movimento Positively Farfetch, projeto que exemplifica a missão de se tornar uma plataforma global para o bem da indústria de moda de luxo e capacitar todas as pessoas com quem trabalha: pensar, agir e escolher positivamente.

Fernando e David já possuíam grande experiência no mercado de calçados quando decidiram se unir para fundar a …

Sugestões de Presentes Hello Kitty para o Dia das Mães



No próximo dia 10 de maio, segundo domingo do mês, é o dia de homenagearmos nossas tão amadas mães. Neste Dia das Mães torne a ocasião ainda mais especial com um presente da Hello Kitty.

Para isso a Sanrio, empresa japonesa responsável pela criação da Hello Kitty, fez uma seleção de produtos da personagem, de modo a deixar esse dia ainda mais fofo e inesquecível.

E para quem não puder sair de casa, todos os produtos estão disponíveis para compra online.

Confira as opções abaixo:

A face do Moov-S é feita de aço banhada a titânio e
sua pulseira de nylon tem fecho de fivela ajustável.

Possui tecido de microfibra 100% poliéster com um gostoso toque aveludado. Confortável e perfeita para dias quentes ou frios, a peça é ideal para te envolver num abraço de maciez e beleza!

Carteira em materil sintético com 20 cm de largura e 10,5 cm de altura.

Possui 12 tons delicados e modernos de nude, sendo cremosos, com cobertura intensa e duradoura.

Com sua carinha redonda e laço vermelho, Hello Kitty impera na cultura pop por mais de 40 anos. Seu império não tem limites e nem o PUMA Nova, um ícone de corrida dos anos 90 repaginado.










Comentários

Postagens mais visitadas