Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Risco X Benefício




Este texto não pretende focar em questões políticas envolvidas na pandemia do coronavírus, mas sim, na principal chance de cura até o momento. Mesmo que mínima, ou trouxesse efeitos colaterais em demasia, dever-se-ia ser levada em conta. Posso dizer isso com propriedade, pois tenho uma doença crônica parcialmente tratável (não me garante uma vida normal) e sem tratamento específico para as eventuais crises. Tivesse eu uma chance, mesmo que pequena, agarrar-me-ia forte a ela.

Aliás, essa questão de efeitos colaterais está sendo alçada a uma categoria que eu julgava não existir, pois nunca soube de pacientes oncológicos recusarem com frequência quimioterapia por conta dos efeitos colaterais. O que é um sintoma menor diante da possibilidade de cura?

As pessoas têm direito sobre seus próprios corpos. Cabe ao paciente aceitar ou não o tratamento. Sendo assim, ninguém deveria impedir seu acesso a ele. Hoje, misteriosamente, não se encontra mais a Cloroquina nas farmácias de São Paulo. Como ficam os pacientes com lúpus ou artrite reumatoide? Interrompem seus tratamentos?

Não entendo o porquê das pessoas diagnosticadas com Covid-19 recusarem-se a tomar Cloroquina. Milhares de pessoas, com distintos diagnósticos, buscam tratamentos alternativos (o que eu não faria mas também não julgo que o faz), muitos sem comprovação científica alguma e, de repente, diante de um tratamento já comprovado pela prática, fecham os olhos. O que será que se passa na cabeça dessas pessoas?

Como disse, a Cloroquina é uma medicação com ação já documentada contra o Covid-19, como podem ver a seguir:






Muito me entristece ver a grande mídia corroborando com isso e, dessa forma, desinformando a população que, um sua maioria, está com o televisor ligado 24 horas por dia. Meu blog tem um alcance ínfimo diante deles, mas espero que, com esse texto, eu possa contribuir com a cura de algumas pessoas.

Comentários

Postagens mais visitadas