Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Renner lança camisetas com parte da venda revertida para ações de combate ao Covid 19


Transmitir mensagens reconfortantes no cenário atual tem ajudado muitas pessoas a lidarem melhor com a rotina. Pensando nisso, a Renner traz uma série de camisetas para adultos e crianças com estampas que inspiram carinho e gentileza no dia a dia. Todas as peças foram desenvolvidas com matéria-prima de menor impacto ambiental e levam o Selo Re - Moda Responsável da Renner. Além disso, as peças terão parte da venda revertida ao Instituto Lojas Renner, braço social da companhia, que destinará os recursos para iniciativas de combate ao covid-19. A cada camiseta adquirida, serão doados R$ 10,00 para as ações voltadas ao enfrentamento da doença.


As camisetas foram produzidas em algodão chancelado pela Better Cotton Initiative (BCI), organização global sem fins lucrativos, acompanhadas de estampas com mensagens positivas como: "Ser gentil faz bem", "O amanhã vai ser lindo", "Fazendo o meu melhor hoje" e "Não fiz nada ontem e foi ótimo", em referência ao período de quarentena.


Já à venda no e-commerce e nas lojas físicas da marca que estão operando neste momento, os modelos variam entre R$ 29,90 e R$ 39,90. Os itens se somam a uma série de iniciativas de responsabilidade social promovidas pela Lojas Renner, com o objetivo de minimizar os impactos sociais provocados pelo novo Coronavírus e promover auxílio às ações sociais que amparam comunidades em situação de vulnerabilidade.


Comentários

Postagens mais visitadas