Pular para o conteúdo principal

Destaques

C&A Apresenta Curadoria Especial de Moletons para o Inverno

Diante dos acontecimentos mundiais os moletons viraram tendência e começaram a dominar o visual daqueles que prezam pelo conforto, mas que não deixam de estar na moda. Além disso, chegamos oficialmente ao inverno e está aberta a temporada de looks quentinhos!

Foi pensando no moletom como peça-chave, que a C&A realizou uma curadoria especial com os modelos que podem compor diversos looks, transitando do mais divertido até o mais fashion.

Os modelos estampados são os queridinhos da estação: militar, tie-dye e licenciados são as principais escolhas do momento. As modelagens saíram do básico e os croppeds entraram em jogo. Além disso, as peças monocromáticas chegaram para agradar quem não dispensa o look simples e comfy.



E para quem gosta de ousar, o moletom alongado traz um visual marcante e fashionista, que pode ser complementado com acessórios e ainda manter a essência do conforto.


Além dos modelos femininos, a C&A também está com uma variedade de peças masculinas e infantis. Todos…

"Live Connections" é Nova Modalidade de Venda da Melissa


A cada dia que passa, as marcas do varejo buscam alternativas para se reinventarem devido as restrições impostas pela pandemia mundial. A Melissa implementou diversas ações e a mais nova delas é o projeto "Live Connections", na qual as lojas fazem lives com convidados - influenciadores ou pessoas da própria marca -, oferecendo descontos especiais, brindes e outras ofertas exclusivas.


A experiência já trouxe bons frutos para algumas das mais de 300 lojas espalhadas pelo Brasil. Em uma live com uma hora de duração, foram vendidos mais pares do que a meta determinada. "A experiência tem como objetivo recriar um novo modo de compra na loja, com os conectores explicando detalhes de cada produto, seus diferenciais e fazendo combinações e sugestões. Além disso, a possibilidade de oferecer descontos especiais gera ainda mais interesse e engajamento", destaca Rafaella Cartier, gerente de marketing do grupo de franquias Clube Melissa.


A ideia é que todos os Clubes trabalhem o projeto ao longo da quarentena. Em paralelo, as lojas também trabalham com outras modalidades de venda:

Delivery - entrega dos produtos em casa;

Drive Thru - modelo implementado em alguns shoppings para retirada das compras;

Catálogo Virtual - o cliente acessa o catálogo que mostra os produtos disponíveis no estoque do Clube escolhido e direciona para o Whatsapp.



Para o Dia dos Namorados, a marca está com nova promoção: 20% off em todos os produtos, exceto sale e bazar. O desconto não é cumulativo e é válido por tempo determinado.

Comentários

Postagens mais visitadas