Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

"Live Connections" é Nova Modalidade de Venda da Melissa


A cada dia que passa, as marcas do varejo buscam alternativas para se reinventarem devido as restrições impostas pela pandemia mundial. A Melissa implementou diversas ações e a mais nova delas é o projeto "Live Connections", na qual as lojas fazem lives com convidados - influenciadores ou pessoas da própria marca -, oferecendo descontos especiais, brindes e outras ofertas exclusivas.


A experiência já trouxe bons frutos para algumas das mais de 300 lojas espalhadas pelo Brasil. Em uma live com uma hora de duração, foram vendidos mais pares do que a meta determinada. "A experiência tem como objetivo recriar um novo modo de compra na loja, com os conectores explicando detalhes de cada produto, seus diferenciais e fazendo combinações e sugestões. Além disso, a possibilidade de oferecer descontos especiais gera ainda mais interesse e engajamento", destaca Rafaella Cartier, gerente de marketing do grupo de franquias Clube Melissa.


A ideia é que todos os Clubes trabalhem o projeto ao longo da quarentena. Em paralelo, as lojas também trabalham com outras modalidades de venda:

Delivery - entrega dos produtos em casa;

Drive Thru - modelo implementado em alguns shoppings para retirada das compras;

Catálogo Virtual - o cliente acessa o catálogo que mostra os produtos disponíveis no estoque do Clube escolhido e direciona para o Whatsapp.



Para o Dia dos Namorados, a marca está com nova promoção: 20% off em todos os produtos, exceto sale e bazar. O desconto não é cumulativo e é válido por tempo determinado.

Comentários

Postagens mais visitadas