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Destaques

A Vans Homenageia a Família mais Querida da Televisão: Os Simpsons

Considerada um ícone desde a sua concepção, a Vans utiliza suas colaborações para homenagear e celebrar a cultura urbana global. Por mais de 30 anos, o programa de televisão "Os Simpsons" continua ditando, contribuindo e integrando o universo da cultura pop, apresentando uma paródia hilariante da irreverente, conturbada e divertida dinâmica familiar. Nessa temporada, a Vans homenageia a família "Os Simpsons" com uma coleção completa de tênis, vestuário e acessórios para todas as idades, que celebram momentos, episódios e personagens icônicos da série histórica.
A coleção Vans x Simpsons orgulhosamente homenageia cada integrante da família Simpson através de representações divertidas, detalhes minuciosos e referências específicas das mais de três décadas de série, que certamente, os fãs identificarão.
A coleção Vans x Simpsons desembarca ao Brasil em três entregas de produto: o primeiro drop é na primeira semana do mês de Agosto, seguido de lançamentos nos meses de Se…

CARIUMA FAZ SUA ESTREIA NO BRASIL NA FARFETCH


A Farfetch, plataforma de tecnologia global líder da indústria de moda de luxo, acaba de receber em seu leque de marcas a Cariuma, label brasileira de tênis com escritórios em Los Angeles e Singapura. Depois de conquistar fãs pelos EUA, Europa e Ásia, este será o primeiro e único canal de vendas direta da marca no Brasil. Com designs que traduzem todo o estilo e a bossa carioca, cinco modelos de sneakers estarão disponíveis em diversas cores em versões femininas e masculinas.


Fundada em 2018 por Fernando Porto e David Python, a marca que tem como missão levar a energia positiva do Brasil para o mundo, possui DNA sustentável. A entrada da etiqueta reforça o movimento Positively Farfetch, projeto que exemplifica a missão de se tornar uma plataforma global para o bem da indústria de moda de luxo e capacitar todas as pessoas com quem trabalha: pensar, agir e escolher positivamente.


Fernando e David já possuíam grande experiência no mercado de calçados quando decidiram se unir para fundar a Cariuma. A marca tem como objetivo reinventar modelos de tênis clássicos de forma que sejam confortáveis e sustentáveis. Por meio do design thinking, mudaram o meio de produção das peças e assim diminuíram as emissões de carbono. O algodão usado nos calçados é orgânico, a borracha é extraída das seringueiras sem danificá-las e os fornecedores de couro precisam tratar ou reutilizar 100% da água que é utilizada para produção do material. Além disso, o couro da Cariuma não é proveniente de áreas que foram desmatadas para criação de gado.


Para Tom Berry, Director of Sustainable Business da Farfetch, é ótimo ter a Cariuma na Farfetch como parte do Positively Conscious. "Nossa estratégia de sustentabilidade, que chamamos de Positively Farfetch, destaca nossa missão de nos tornarmos a plataforma global para o bem da moda de luxo, capacitando todos com quem trabalhamos para pensar, agir e escolher positivamente. A Cariuma faz exatamente isso. Criando tênis muito bem feitos, fabricados em pequenos lotes e usando materiais de origem sustentável, a Cariuma está proporcionando uma opção incrível para os consumidores comprarem Positively", afirmou.

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